Fernanda Tortima Opções

As gravações reforçam a hipótese, levantada durante as investigações, por de que a execução da advogada argentina foi "queima por arquivo".

Fernanda Montenegro elucida a questão: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Constate o vídeo)

Fórum Brasileiro da Advocacia Pública Federal pede que presidente eleito considere nomes de modo a cargo de chefe da AGU. Ministro Nefi: Pagamento deve extinguir punibilidade de modo a furto do água e energia

A advogada foi atingida por oito disparos do pistola nove mm quando saía do uma reuniãeste, pelo centro da cidade, de modo a atender a 1 telefonema. Ela foi emboscada quando se preparava de modo a embarcar no seu SUV Range Rover, utilizando placa brasileira do município paulista por Santana por Parnaíba.

Mainvailer alegou qual estava confuso e de que a dama teria cometido suicídio por estar deprimida. "A imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça", disse em depoimento à polícia. O delegado Bruno Miranda Maciozeki, responsável pelo caso afirmou que as evidências contra este marido são decisivas.

A confusão ocorreu após circularem em grupos do aplicativo WhatsApp imagens de câmeras de segurança mostrando uma dama de roupa preta – assim como Laura estava vestida – chegando a 1 prfoidio pelo bairro Maria Victoria, em Pedro Juan Caballero, por volta do 11h20 do segunda-feira.

Até entãeste considerado 'intocável', o chefãeste DE drogas foi atingido por disparos por metralhadora ponto 50 de que estraçalharam seu utilitário Hammer blindado.

STJ fixa teses repetitivas A respeito de cobrança judicial do IPTU e parcelamento por ofício da dívida Ministro Napoleão foi o relator dos processos. Veja os enunciados.

Uma das hipóteses é por de que a advogada possua sido morta a mando do 1 de seus clientes. O Comando Vermelho divulgou recentemente vídeo em que ameaça matar a procuradora-global do Paraguai, Sandra Quiñonez, em represália ao tratamento dado a seu líder, 'Marcelo Piloto', preso pelo país desde dezembro passado.

quinta-feira, novembro 15, 2018 Últimos: Bela Aspecto está entre os municípios de que deterão este índice de participaçãeste do ICMS elevado, ano que vem. Reinaldo defende empréstimo de modo a comprar armas e ‘blindar a fronteira’ Cuba decide deixar programa Ainda mais Mfoidicos pelo Brasil,isso pode Afeta a Saúde em Bela Vista .

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto pessoal como profissional.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” usando este Lula e não tem nada para falar dele! Sabe do muito Muito mais de que nãeste conta. Nãeste serve saiba como empresário. Também não serve confira como delator. Uma excelente dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Leia A cerca de a atuaçãeste do ASBZ, por nossos profissionais e de temas relacionados ao setor de advocacia em destaques do veículos da imprensa nacional e internacional. Saiba Ainda mais

Apesar do todo o alarde DE esquerdas Derivado do a manipulação da Rede Globo e saiba como a emissora foi uma da...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *