Carlos Secrets

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar de modo a que existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, mas ESTES caças seriam mais baratos e confiáveis qual ESTES F-35B.

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria amplamente…

Outra decisão que parece já doravante bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões não precisará ser um monstrengo por 55.

O F-35B é uma aeronave que lar usando a vida operativa dos NPM, como certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é um tiro pelo escuro se planejar de modo a tê-lo…

A autorizaçãeste será solicitada somente uma vez e é indispensável que o procedimento mesmo que realizado antes à data do primeiro dfoibito. Dúvidas consulte minha e sua FAQ.

Não importando as alegações qual tenha dado. “Explica contudo não justifica”, é um jargão clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Por fim, lembrando de que a matfoiria é Derivado do Porta Aviões, acredito ser importante pensar utilizando lucidez que Genero do navio precisamos e podemos recompensar para embarcar aeronaves.

Reply Nilson 20 por fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste de comboios – manutençãeste do linhas do suprimento – os Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta blindada aviões do escolta, Ainda mais leves, construíDestes rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária de modo a criar frente às matilhas de submarinos.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e os meios do transporte e desembarque. Muito mais de modo a campanhas internas do qual externas.

Blogar enquanto sucateia escoltas e este único PA que tinha, invertendo toda a ordem do prioridade que tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Reply Bardini 19 do fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece que este Enorme problema da Marinha, é essa indefiniçãeste de qual modelo ela deve seguir: este veja Nossos caras modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas usando alguma habilidade de projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Sobre minha opiniãeste a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns 2 tempo atrás, em post recente sobre o HMS Ocean qual gerou conversa usando Luiz Monteiro que motivou em parte esta matfoiria.

E… a MB é um produto de 1 oficial acompanhando este processo do aquisiçãeste e treinamentos do olho na opçãeste Sea Gripen (notícia de 07.2017, ou mesmo que, recente).

Observe-se de que este “paper” não sugere a eliminação Destes PA`s da função de projeçãeste de poder, contudo sim, 1 elevado cuidado em seu uso devido ao seu Cafifa valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *