Como Carlos Eduardo Veiga Petrobras você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A ser Assim sendo, precisamente sendo entusiasta da ideia de termos porta aviões e defendendo de que o ideal seria termos três deles, compartilho da posição de alguns colegas qual os rejeitam, se for de modo a deter opção meia-boca é melhor nem termos e partirmos para outro caminho.

Isso para além da questãeste da defesa do nosso território, de que vem a ser natural exercida o suficiente para nãeste deter pesqueiro chinês realizando gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem qual vemos em mar argentino.

Este foco para a asas fixas, pelo o entender, deveria ser uma nova aeronave por patrulha. Se sobrar algum para F-35B, que mesmo que, mas isso nãeste está acima da habilidade por negação propiciada pelos submarinos e aeronaves de patrulha, penso eu. Estes últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis de que se apresentam.

Sabe-se lá em qual software foi projetado, mas duvido que seus arquivos originais sejam compatíveis utilizando qualquer coisa do hoje, restando as plantas por papel (e deve ser amplamente papel!).

Acerca “nãeste servir de modo a nada para além de gastar dinheiro público”, nãeste irei levantar polêmica, é sua opinião, permita-me apenas a sugestão que você busque conhecer este qual cometemos… MB não é só Esquadra… acredito que a partir daí você possa executar críticas mais embasadas, porém nãeste necessariamente, menos contundentes…

Blogar daria a possibilidade de alem por operar um numero por asa fixa elevado, tambem libertar o projeto de modo a emprego do caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate mesmo os S2T turbo tracker.

Há outros aspectos a considerar na operação de aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez fazendo pequenas modificações para as necessidades da nossa marinha.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico do embargos.”

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade do construir 1 porta blindada-aviões usando os franceses.

Flávio Henrique em Marinhas sul-americanas: erros do presente alimentam cenário ruim de modo a o futuro

E surgem coisas curiosas saiba como esta de se manter-se avaliando o apoio francês para se realizar um PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Nossa estratégia naval precisa levar isso em consideraçãeste, assim sendo não temos por cá lanchas missileiras saiba como as Sa’ar israelenses.

Unicamente quero explicar que o meu comentário foi para além da matfoiria, eu nãeste leia o que ele disse estava me referindo diretamente a matéria, mas sim a própria ideia por “pensar” em um porta-aviões, precisamente que para daqui 20 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *