Examine Este Relatório sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Minha e sua Marinha necessita ate botes de borracha, e, em breve nao teremos nunca Muito mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao de se construir um Porta Avioes deveria ser entendida tais como crime do lesa-patria. Ate parece de que existe 1 planejamento por tras da megalomania do quaisquer, de maneira a serivr interesses que nao sao brasileiros.

Diante Destes nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da eventualidade remota por alguma deterrência crível no mar, ou não há porque se Discutir em Marinha de Guerra.

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros qual precisam de cobertura aé especialmenterea quanto tiverem qual atuar longe do coisa.

O F-35B é uma aeronave qual casa com a vida operativa dos NPM, como certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é 1 tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

Enfim, todo mundo tem direito de ser contra ou a benefício DE coisas. Mas pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matfoiria.

“1 Existe destemido “navio de teste” para o motor nuclear do futuro submarino nuclear do País do futebol?”

Ficaria utilizando a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear os custos, fazendo um modelo do maior tonelagem deste porfoim utilizando pista em angulo e cabos do parada.

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas qual pretendem se manter atualizados possui de estar preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, nãeste há volta!

Assim sendo, uma armada fundamentada mal numa força de submarinos não será capaz por defender uma costa impedindo qual frotas adversárias a ataquem.

No o ralo conhecimento, combinando a entrevista qual mencionei utilizando sua pergunta creio qual mesmo que algo saiba como este teorico arco do proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir este utilizandoé especialmentercio europa-EUA ou então algo contendo 1 commerce raiding disseminado como ESTES nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

2- Paulatinamente, num prazo de vinte anos a partir de doravante, aubstituir um Completa do quatro navios de que já deram ou lançarão baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) visite o site por 2 NPM por convé especialmentes corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é este Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado do caças F-35B (de que até lá provavelmente estarão Muito mais maduros e do custos operacionais mais previsíveis, embora caros, este que é compensado pelos custos operacionais bem mais baixos de navios tipo NPM) quando em função de “NAe de defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Dificil dar algum otário recompensar o qual foi gasto, e se conseguir vender, dá para comprar no máximo 1 fragata moderna.

Do acordo usando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios por outras marinhas, a fim de manter a capacitaçãeste Destes pilotos. Até de que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos por 2030.

Reply Nilson 17 do fevereiro do 2018 at 10:28 Os estudos Acerca alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualizaçãeste Acerca ESTES diversos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A o ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES 2 ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *